Sobre peso & sobrepeso – Herbalife funciona?

135223_364163303699297_1102036591_oBem, digamos que eu não preciso responder a pergunta do título do post, a imagem fala por si… Mas vamos nos aprofundar um pouco mais… Porque funciona pra uns e não pra outros? Dedicação & comprometimento. Simples.
Se você quer mesmo reduzir peso (isso mesmo, reduzir, porque usar a palavra “perder” já é um mau hábito, pois cria na sua mente a ilusão de que é normal encontrar esse peso novamente, heheh) tem que se comprometer com o resultado que vai alcançando e o resultado que espera obter. É questão de firmeza.
No meu caso, após tentar diversas dietas, exercícios e o escambau, acabei desistindo. Foi aí que o meu irmão começou a usar Herbalife, nessa época (dezembro de 2011) eu nem levei muito a sério, mas comecei a usar sem nenhum compromisso, sem regrar, quando dava na telha… Pesava 140 quilos, e não levando a sério, até dezembro de 2012, reduzi uns 8 quilos, passando a ter 132… Foi no dia 17 de dezembro de 2012 que, após uma aposta com o distribuidor de Herbalife do meu irmão, o Gilmar Ribeiro, que eu resolvi que ia levar a sério, já se passaram uns 3 meses e o ganho em saúde tá sendo muito maior do que o esperado… Eu nem comecei isso tudo por causa de estética, foram as dores fortes no joelho esquerdo e um diagnóstico de obesidade mórbida, aliados à possibilidade de ter de fazer uma cirurgia bariátrica que me motivaram a emagrecer de forma saudável….
Uma das coisas que mais me ajudaram é o fato do Gilmar Ribeiro ter um Espaço Vida Saudável bem aqui pertinho de casa, na casa dele… Não sabem o que é um EVS? Bem, é um local onde você toma a nutrição Herbalife e recebe orientação de como adequar a nutrição à sua rotina. Mas o grande bônus são os amigos que se faz num EVS, vou todo dia no horário do almoço, porque sei que é o ponto alto do meu dia, vou rever uma porção de amigos por lá, conhecer alguns novos de vez em quando… Claro que tem muitos que vão e desistem, mas tem muita gente que assim como eu, tá empenhada e vai sempre que pode… O resultado de um motiva o outro, sabe?
Tomara que o meu resultado possa te motivar hoje a ter hábitos mais saudáveis! E se decidir fazer isso com Herbalife, só me dar um toque via Facebook (acho que sou o único Gordo Viajão no Face, bem fácil de achar, heheh) que eu tiro as dúvidas que surgirem…

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s