Sobre peso & sobrepeso – Herbalife funciona?

135223_364163303699297_1102036591_oBem, digamos que eu não preciso responder a pergunta do título do post, a imagem fala por si… Mas vamos nos aprofundar um pouco mais… Porque funciona pra uns e não pra outros? Dedicação & comprometimento. Simples.
Se você quer mesmo reduzir peso (isso mesmo, reduzir, porque usar a palavra “perder” já é um mau hábito, pois cria na sua mente a ilusão de que é normal encontrar esse peso novamente, heheh) tem que se comprometer com o resultado que vai alcançando e o resultado que espera obter. É questão de firmeza.
No meu caso, após tentar diversas dietas, exercícios e o escambau, acabei desistindo. Foi aí que o meu irmão começou a usar Herbalife, nessa época (dezembro de 2011) eu nem levei muito a sério, mas comecei a usar sem nenhum compromisso, sem regrar, quando dava na telha… Pesava 140 quilos, e não levando a sério, até dezembro de 2012, reduzi uns 8 quilos, passando a ter 132… Foi no dia 17 de dezembro de 2012 que, após uma aposta com o distribuidor de Herbalife do meu irmão, o Gilmar Ribeiro, que eu resolvi que ia levar a sério, já se passaram uns 3 meses e o ganho em saúde tá sendo muito maior do que o esperado… Eu nem comecei isso tudo por causa de estética, foram as dores fortes no joelho esquerdo e um diagnóstico de obesidade mórbida, aliados à possibilidade de ter de fazer uma cirurgia bariátrica que me motivaram a emagrecer de forma saudável….
Uma das coisas que mais me ajudaram é o fato do Gilmar Ribeiro ter um Espaço Vida Saudável bem aqui pertinho de casa, na casa dele… Não sabem o que é um EVS? Bem, é um local onde você toma a nutrição Herbalife e recebe orientação de como adequar a nutrição à sua rotina. Mas o grande bônus são os amigos que se faz num EVS, vou todo dia no horário do almoço, porque sei que é o ponto alto do meu dia, vou rever uma porção de amigos por lá, conhecer alguns novos de vez em quando… Claro que tem muitos que vão e desistem, mas tem muita gente que assim como eu, tá empenhada e vai sempre que pode… O resultado de um motiva o outro, sabe?
Tomara que o meu resultado possa te motivar hoje a ter hábitos mais saudáveis! E se decidir fazer isso com Herbalife, só me dar um toque via Facebook (acho que sou o único Gordo Viajão no Face, bem fácil de achar, heheh) que eu tiro as dúvidas que surgirem…

Deixe uma resposta

