Diminuindo o ritmo por uma boa causa

Bem, vou ter que diminuir o ritmo das tirinhas devido à cacorrafiofobia (medo do fracasso) que me atinge agora que tenho 3 dias pra fazer uma animação de 1 minuto ou reprovar… Vou publicar uma tirinha ainda hoje, mas fora isso, esqueçam que eu existo até sexta e sexta terá a estréia da animação lá na Univille, no auditório da biblioteca, quem quiser ver o Gordo Viajão sendo animado pela primeira vez, esteja presente!
Pra quem não puder ir, sexta a noite eu posto a animação aqui no blog…
Me desejem boa sorte porque senão eu to ferrado!

Uma resposta em “Diminuindo o ritmo por uma boa causa

Deixe um comentário

