Hazard Space posta fotos do Hanamachi e eu to nelas!

E não é que finalmente o pessoal do Hazard Space começou a postar as fotos deles do Hanamachi? Eu apareci em várias, esse link tem fotos do primeiro dia, eu com a camisa do Ubuntu posando pra fotos junto com o Mr. Fábio Massena, que tava de Ghost de Modern Warfare, até onde me lembro… Agradecimentos à Neekill e ao outro carinha do Hazard que eu esqueci o nome, mas que é muito gente boa, e #vamoquevamoquevamo nessa parceria! Assim que tiver mais conteúdo do GV no Hanamachi eu faço questão de postar aqui, com os créditos… qualquer coisa se tiverem algo comigo, ponham um comentário aqui que eu contato vocês de volta e ponho no ar com os créditos…

Deixe um comentário

