Gordo Viajão – 0036 – Um convidado especial e agradecimentos pós Hanamachi

Bem, fiz esse post especialmente pra agradecer a todo mundo que esteve no Hanamachi, em especial ao Waldyr Sant’Anna e sua atenciosa esposa que foram muito gente boa comigo, ao pessoal do Conselho SteamPunk Loja Paraná, que deu e ainda está dando a maior força pro recem nascido grupo joinvillense… Também os amigos do Hazard Space pela paciência de me aturar e pela parceria, o mesmo se estendendo ao pessoal da Visão Personæ que me aturou pacas, inclusive o Fernando que por coincidência cósmica também é canhoto… A todos que compareceram nas minhas 3 primeiras humildes palestras da vida…. Aos amigos que compareceram no evento, aos amigos que eu fiz por lá, a todo mundo e em especial ao pessoal da organização do evento que estava ultra mega fantástico….
Ah, não posso esquecer dos caras da Mirage Knights que me atenderam super bem, inclusive comprei minha mini de Gundam com eles, escala 1:400 Gundam Neo 1 RX-78-2 e estou mais que satisfeito! Tinha também muito mais gente que eu não vou ter como citar, mas vocês sabem quem são e sabem que ficaram no meu coração…
Até o Hanamachi 2012!

Deixe um comentário

