Gordo Viajão – 0035

Bem, hoje o segundo dia do Hanamachi foi produtivo ao extremo, muitos novos contatos, muita divulgação do blog, novas amizades, palestra e interação calorosa com o grande, salve salve, Waldyr Sant’Anna, dublador do Homer Simpson, Eddy Murphy e outras grandes vozes…. Ganhei autógrafo dele, tirei foto junto, conversei com ele e a esposa dele, que foram muito gentis comigo, apesar de eu estar atrasando o almoço deles…
Muitos free hugs, muitos berros de gutural, ganhei uma competição de quem põe mais marshmellows na boca (17 pra a loirinha que eu não lembro o nome, 18 pro segurança maneiraço e 20 meus! filmaram, vou querer o vídeo pra por aqui no blog!) e mais um monte de coisas maneiras, além é claro, de comprar uma miniatura de Gundam que agora decora a base do meu monitor…..
Fotos numa galeria a ser postada mais tarde quando eu reunir tudo, façam contato e me mandem as fotos que eu apareci, que daí eu ponho aqui com os devidos créditos, ok?

2 respostas em “Gordo Viajão – 0035

Deixe um comentário

