Obrigado, quem quer que seja…

Devo minha eterna gratidão enquanto blogueiro ao santo troll que de alguma maneira conseguiu tirar do ar a versão Blogspot do Gordo Viajão, pois só assim eu fui descobrir o quanto o WordPress é melhor. Reavaliando, eu devia ter começado aqui mesmo…
No começo eu supus que tinha sido um ataque deliberado pra tirar só o Gordo Viajão do ar, mas agora reanalisando o que aconteceu, segundos antes meu Gmail começou a mandar spam sozinho, minha conta foi bloqueada, tive que desbloquear por celular e quando vi não tinha mais blog nenhum na minha conta Blogspot, o que me leva a crer que fui vítima de algum tipo de mallware propagado por e-mail, mas não afetou minha máquina, pois uso Linux. No entanto, afetou o e-mail, mas graças a Deus, o Gmail bloqueou antes de chegar no pessoal… Peço desculpas pela falta de tirinhas no momento e agradeço a compreensão do pessoal…
Vou começar a adaptar o blog à nova interface, então esperem mudanças no funcionamento do blog nos próximos dias, e assim que tudo estiver resolvido, volto ao padrão de duas tirinhas mínimo por dia…

Grato,
Gordonius Viagensis aka Gordo Viajão

Deixe um comentário

